Felipe
Campos
BLUM! E o Juve caiu do lustre da Érica. Ela, que se achava uma menina medrosa, enfrentou a novidade com muita coragem. Mas tem mais alguém assustado nessa história. Será que ele também vai conseguir vencer seus medos?
Um menino passeia pelo parque e se perde dos pais. Ele sente muito medo, pois um palhaço perna-de-pau está cada vez mais perto.
Releituras de contos tão conhecidos e queridos por leitores e leitoras de todas as idades, mas com um olhar perverso, por vezes derrotista, que procura em suas histórias originais possibilidades para finais mais trágicos, permitindo a introdução de elementos macabros e situações catastróficas.
Criado pelo Grupo Educart, formado por especialistas em arte, terapias e educação, o livro+CD Tempo de Infância incentiva as crianças a construírem o conhecimento, a partir da experimentação do seu corpo e do mundo que as rodeia.
Diversos ícones do terror encontram a estética do rockabilly nesta publicação independente.
Você já sentiu medo de alguma coisa? Animais esquisitos, sombras assustadoras, barulhos repentinos. Os medos são parte de nosso dia a dia, e cada um de nós lida com isso de forma diferente. É por isso que, nos contos desse livro, você é desafiado a enfrentar alguns deles!
Melina é uma menina doce, sonhadora e muito corajosa. Ela deseja ser aceita nesse mundo que parece ter esquecido o que é a fantasia.
Artur tem a capacidade de falar com os seus medos, que aparecem na forma de monstros. A tira fala sobre como lidamos com nossos monstros interiores, frustrações, tristeza, raiva e outros sentimentos que nos colocam para baixo, mas com muito humor e uma pequena dose de drama.
O livro conta a história de um vírus meio atrapalhado que tenta convencer sua próxima vítima a não seguir as principais recomendações para evitar infecções e contágios. Pensando em ser mais ameaçador, o vírus tenta adotar um linguajar rebuscado que só compromete sua credibilidade.
Monstros estão por todo lado e podem ser engraçados. Neste livro os monstros são curiosos sobre a vida dos seres humanos. Eles aparecem assustando ( ou se assustando e aproveitam para fazer perguntas sobre o cotidiano do personagem principal.
Miguel perde um de seus dentes de leite e espera pela visita da fada que deixará algumas moedas embaixo do travesseiro... Maso menino não sabe que uma lenda esquecida decide tomar o lugar da fada no imaginário das crianças e Miguel poderá ser a primeira de muitas vítimas!
Era bem cedo quando Lucas percebeu algo de muito estranho acontecendo no céu.
Será que as crianças conseguirão defender as gaivotas daquele monstro terrível?
Bem-vindos ao Parque do Terror! Guarde bem seu bilhete. Ele é seu passaporte e lhe dá livre acesso a todos os brinquedos e atrações.Os bilhetes garantem a entrada… mas ninguém diz nada sobre a saída. Aproveite cada minuto.
Divirta-se!
O projeto é inspirado no formato de fanzines, com pouquíssimo texto e imagens em preto e branco, todos monstros dos mais variados tipos, como um bestiário de bolso que possibilita o leitor criar histórias baseadas nas ilustrações.