Felipe 

Campos

Tem um Juve no meu lustre

BLUM! E o Juve caiu do lustre da Érica. Ela, que se achava uma menina medrosa, enfrentou a novidade com muita coragem. Mas tem mais alguém assustado nessa história. Será que ele também vai conseguir vencer seus medos?

PernaPau_capas__baixa.jpg

Um menino passeia pelo parque e se perde dos pais. Ele sente muito medo, pois um palhaço perna-de-pau está cada vez mais perto.

 

CONTOS DE FADAS MORTAS capa2 frente.jpg

Releituras de contos tão conhecidos e queridos por leitores e leitoras de todas as idades, mas com um olhar perverso, por vezes derrotista, que procura em suas histórias originais possibilidades para finais mais trágicos, permitindo a introdução de elementos macabros e situações catastróficas.

 

tempo capa.jpg

Criado pelo Grupo Educart, formado por especialistas em arte, terapias e educação, o livro+CD Tempo de Infância incentiva as crianças a construírem o conhecimento, a partir da experimentação do seu corpo e do mundo que as rodeia.

 

Hard headed monsters_capa.jpg

Diversos ícones do terror encontram a estética do rockabilly nesta publicação independente.

 

WhatsApp Image 2020-07-05 at 14.56.19.jpeg

Você já sentiu medo de alguma coisa? Animais esquisitos, sombras assustadoras, barulhos repentinos. Os medos são parte de nosso dia a dia, e cada um de nós lida com isso de forma diferente. É por isso que, nos contos desse livro, você é desafiado a enfrentar alguns deles! 

 

11222839885854.jpg

Melina é uma menina doce, sonhadora e muito corajosa. Ela deseja ser aceita nesse mundo que parece ter esquecido o que é a fantasia.

 

Artureosmedos_FelipeCampos
AEOMvol2 capa.jpg

Artur tem a capacidade de falar com os seus medos, que aparecem na forma de  monstros. A tira fala sobre como lidamos com nossos monstros interiores, frustrações, tristeza, raiva e outros sentimentos que nos colocam para baixo, mas com muito humor e uma pequena dose de drama.

 

virus.jpg

O livro conta a história de um vírus meio atrapalhado que tenta convencer sua próxima vítima a não seguir as principais recomendações para evitar infecções e contágios. Pensando em ser mais ameaçador, o vírus tenta adotar um linguajar rebuscado que só compromete sua credibilidade.

 

capa_frente.jpg

Monstros estão por todo lado e podem ser engraçados. Neste livro os monstros são curiosos sobre a vida dos seres humanos. Eles aparecem assustando ( ou se assustando  e aproveitam para fazer perguntas sobre o cotidiano do personagem principal.

 

capa A lenda do rato no telhado

Miguel perde um de seus dentes de leite e espera pela visita da fada que deixará algumas moedas embaixo do travesseiro... Maso menino não sabe que uma lenda esquecida decide tomar o lugar da fada no imaginário das crianças e Miguel poderá ser a primeira de muitas vítimas!

 

Plano terrível capa.jpg

Era bem cedo quando Lucas percebeu algo de muito estranho acontecendo no céu.

Será que as crianças conseguirão defender as gaivotas daquele monstro terrível?

excursão.jpg

Bem-vindos ao Parque do Terror! Guarde bem seu bilhete. Ele é seu passaporte e lhe dá livre acesso a todos os brinquedos e atrações.Os bilhetes garantem a entrada… mas ninguém diz nada sobre a saída. Aproveite cada minuto.
Divirta-se!

 

caderno

O projeto é inspirado no formato de fanzines,  com pouquíssimo texto e imagens em preto e branco, todos monstros dos mais variados tipos, como um bestiário de bolso que possibilita o leitor criar histórias baseadas nas ilustrações.